sexta-feira, setembro 02, 2022

Inscrições abertas para a Curadoria de Si versão Lab

Na versão Lab, a Curadoria de Si, será composta por seis encontros on-line, ministrados pela pesquisadora alagoana Larissa Lisboa, com objetivo de dialogar sobre processos de cuidadoria e curadoria junto a exercícios de curadoria individuais e coletivos.

Lab Curadoria de si, é uma ação formativa livre, com duração de 15 horas, que visa acolher pessoas que buscam estímulo para persistir apresentando suas obras a editais, eventos e outros, e que desejam exercitar construções de curadorias.

O primeiro encontro do Lab será composto por reflexões sobre autoconhecimento, processo criativo e curatorial, do segundo ao sexto encontro o foco será em processos: focados em fotografia, em audiovisual, em composição de portfólio, na construção de curadoria individual e coletiva.

Serão ofertadas 15 vagas mediante inscrição e pagamento de um dos valores conscientes propostos como taxa da oficina até 20/09. Também serão oferecidas cinco bolsas gratuitas, além das vagas pagas, destinadas prioritariamente a dar acesso gratuito a mulheres não brancas, pessoas não binárias, pessoas trans ou travestis, para as quais as inscrições serão encerradas em 16/09.

Dias: 20 e 27/09, 04, 11, 18 e 25/10 das 19:00 às 21:30 (aulas on-line).
Vagas: 15 + 5 bolsas gratuitas
Prazo de inscrição: valor consciente até 20/09 e bolsas gratuitas até 16/09
Valores conscientes: R$ 240,00 (social), R$ 360,00 (colaborativo)
Pix: larislisboa@gmail.com

Sobre Larissa Lisboa

Artista visual, idealizadora e gestora do Alagoar, compõe a equipe do podcast Fuxico de Cinema e do Festival Alagoanes. É diretora e montadora de filmes, entre eles: Cia do Chapéu, Outro Mar e Meu Lugar. Tem experiência em produção de ações formativas, curadoria, como instrutora de oficinas em audiovisual e parecerista de editais. Atuou como analista em audiovisual do Sesc Alagoas (2012 a 2020).





Nenhum comentário:

Postar um comentário