segunda-feira, janeiro 22, 2007

Oia eu aqui de novo

E eu tenho vontade de começar tudo outra vez...
A coincidência fez as pazes comigo e permitiu-me encontrar uma pessoa muito especial e acabou com uma busca de quase 6 meses.
E olha como são as coisas, os privilégio de ser uma pessoa observadora, viver sendo agraciada pela coincidência. Prefiro ignorar a ironia de não ter percebido que minha queridissima professora Zeni estava subindo naquele ônibus no ponto em que eu deveria descer...
Seis meses tentando me comunicar com essa mulher e vcs acham mesmo que eu se quer ousei pensar q era melhor descer do ônibus e ir embora, não mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui conversando com ela, observando aquele rosto que sempre me inspirou e me demonstrou carinho e admiração.
É certo que até hoje ainda sei muito pouco sobre minha querida professora, hoje mesmo assustei-me ao saber que ela pode ser mais parecida comigo do que imaginava.

Sabe eu não sei se eu perco alguma coisa não sendo uma pessoa determinada a cumprir os meus percussos no tempo certo e esquecer do que posso encontrar pelo caminho.

*Pois seria um absurdo não encontrar Zeni hoje pq eu tinha q descer do ônibus.
*Seria um crime não ter tido uma conversa maravilhosa com Thiago porque em vez de obedecer as minhas loucuras de ser uma andarilha tivesse atendido a sensatez e tomado um ônibus.
*Pior ainda se eu desconectasse da internet na hora em que planejo e desprezasse as pessoas que ficam on-line na última hora.
*Ou se eu desligasse o telefone todas as vezes que outro compromisso aparecesse...

Eu não sei qual é a medida certa, mas eu sei que certa ou errada, eu sou mais feliz a cada experiência...

2 comentários: