0

0

domingo, agosto 26, 2007

Rimado?!

Estou a contemplar de cá e vc de lá,
mas nem sabemos bem o que...
Tocas daqui, ouço de aculá
Passas por mim sem saber o que esperar
Eu também não sei

Toques e carinhos são necessários
Estar junto também seria,
e como acabar com essa agonia?

Não é por falta de querer
Talvez por não entender
por temer
por não saber
por querer só viver
mesmo sem entender

domingo, agosto 19, 2007

As fotos



Nem fora a autora daquelas fotos, mas elas estavam junto a algumas outras que foram feitas por mim e a máquina nem minha era...
Quase um mês depois foi que pude ver as fotos com calma, as que fiz e as que duas outras pessoas fizeram...
Era aniversário de uma amiga, era um dia estranho, havíamos nos encontrado por acaso, e fui gostando de sua companhia e vc da minha, só que eu tava acompanhada... Contudo acabei ficando mais acompanhada por vc do que pela companhia que tinha chamado...
Mas depois desse dia não haviamos mais nos falado, até que te vi nas fotos...
Lembrei-me de nossos encontros escassos e senti uma vontade de estar mais próxima, senti que era o momento de deixarmos de sermos meros conhecidos, e assim foi, e assim eu entro em uma nova fase...
Sim, pq me sinto mto mais eu ultimamente, e os meus atos cada vez mais comprovam isso, me sinto mto mais fotográfica, espontânea, sensível, inquieta e impaciente também... E por mais que não vá ser do jeito que poderia ser, o que importa é que tá sendo... Quer dizer, eu to vivendo, e mesmo que vc participe menos do que eu desejo, eu desfruto sempre do muito ou do pouco...
E assim vou!!!

quarta-feira, agosto 15, 2007

Além do olhar




Será que é difícil de perceber que eu valorizo cada suspiro que possam vir a dar em minha vida?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a nova fase continuará recebendo ajustes, recebendo novas experiências e novos conheceres e velhos e o que mais seja...
Quer dizer faz parte de mim vivenciar cada segundo, parte de mim me encantar a cada descoberta ou redescoberta, pois adoro viver. E me sentir viva, então, consigo isso com mto pouco...
E não preciso agarrar o sentimento, não preciso nem pretendo problematizar, eu só vou e preciso curtir, eu só vou e convido p que venhas ou venham comigo...
Aceito que me percebam e aceito que respondam ao meu convite, desfruto em ver o sorrir provocado por mim, e tento deixar claro que quero perto, pois só não quero comigo quem não quiser... Pois eu quero e se queres, és bem-vindo...

domingo, agosto 12, 2007

Sol, guaxuma e boas companhias
















Na mão ou no peito


Bate aceleradamente tranquilo, quer estejas com o coração na mão ou apertado dentro do peito...
Quer os problemas sejam do coração ou da mente...
Quer por estar na mão...
Quer por estar no peito...
Quer seja apenas uma maçã que com duas mordidas ganhou a aparência do que para muitos é o símbolo de um coração, embora pouco tenha da verdadeira imagem,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se é uma maçã, logo pode-se denominar de "maçã do amor"...
uma maçã com um desenho de coração, mais maçã do amor, do que as que são vendidas sem coração, kkkkkkkkkkkkk
Mas e se do mesmo jeito que a imagem não representa um verdadeiro coração, um símbolo ou uma referência poderia dimensionar o que é o sentimento mais confuso e arrebatador de todos?!
a "maçã do amor", poderia ela ser a expressão de algum amor, poderia o amor estar contido nela...
amor, amar, ser amado, o q eh isso mesmo?

quinta-feira, agosto 09, 2007

Por acaso

O acaso promove o melhor de muitas coisas ou não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas com certeza foi o acaso que promoveu essa belíssima foto.

E os anjos, são eles acasos?
O que esperamos de um anjo?
Simbologia ou maneira de interpretar?

Eu só espero amizades, sorrisos, momentos contagiantes, fotos propositais ou ocasionais, conversas, andanças, por isso eu espero... Dedo inquieto no disparador, olhar atento, coração traquilo... AMigo anjo, anjo amigo, meus amigos são anjos e eu espero poder dar sempre uma de anjinha na vida deles...

Em construção











domingo, agosto 05, 2007

Deshum




Difícil dizer se o que mais encanta são os momentos, as pessoas que o divedem com vc, o brilho que o seu olhar dá p cada situação, o entusiamo que se sente por estar com quem se gosta, os sorrisos, a cumplicidade, o carinho, poder fotografar e tentar transcrever um pouco do que tantos momentos significaram, ai ai ai ai ai


Scandurra & Arnaldo







quinta-feira, agosto 02, 2007

Bendito arrego

"Eu tava à toa na vida,
meu amor me chamou
pra ver a banda passar
tocando coisas de amor..."

Na minha versão:

Eu tava à toa na vida, e não queria mais saber de amor...
E pela primeira vez a banda passou tocando coisas de amor e o meu arrego chegou...

Pedi arrego mesmo, e antes eu tivesse pedido há mais tempo...
antes eu tivesse perdido a paciência com o amor desde cedo...
antes eu tivesse entendido que amor não se busca, nem se acha, se vive...
antes eu tivesse não vivido tudo de bom q eu vivi agora...
antes eu não quissesse escrever tanto sobre tudo o que vivo...
que antes o que, o que importa é o agora mesmo...
E esse agora tá mais que maravilhoso, e com certeza não vai ficar pior do que já foi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk