domingo, agosto 19, 2007

As fotos



Nem fora a autora daquelas fotos, mas elas estavam junto a algumas outras que foram feitas por mim e a máquina nem minha era...
Quase um mês depois foi que pude ver as fotos com calma, as que fiz e as que duas outras pessoas fizeram...
Era aniversário de uma amiga, era um dia estranho, havíamos nos encontrado por acaso, e fui gostando de sua companhia e vc da minha, só que eu tava acompanhada... Contudo acabei ficando mais acompanhada por vc do que pela companhia que tinha chamado...
Mas depois desse dia não haviamos mais nos falado, até que te vi nas fotos...
Lembrei-me de nossos encontros escassos e senti uma vontade de estar mais próxima, senti que era o momento de deixarmos de sermos meros conhecidos, e assim foi, e assim eu entro em uma nova fase...
Sim, pq me sinto mto mais eu ultimamente, e os meus atos cada vez mais comprovam isso, me sinto mto mais fotográfica, espontânea, sensível, inquieta e impaciente também... E por mais que não vá ser do jeito que poderia ser, o que importa é que tá sendo... Quer dizer, eu to vivendo, e mesmo que vc participe menos do que eu desejo, eu desfruto sempre do muito ou do pouco...
E assim vou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário