quinta-feira, outubro 10, 2013

Com Estrela | Para não contrariar Ronald Raj

Não sou especialista em categorizar ou organizar nada, livros, roupas, filmes, fotos, e-mails, até as postagens neste blogue, e o que falar dos meus pensamentos, medo.

Isso tudo porque mais uma vez fui olhar os e-mails marcados com estrela e redescobri o que tinha ficado soterrado no fundo da minha memória. E aí vem o alívio ainda bem que eu marquei com estrela, e hoje decidi ver o que estava assim.

Tenho marcadores, no meu e-mail pessoal, uns vinte, deve ter uns dois anos que eles não tem muita serventia. No meu e-mail do trabalho sinaliza melhor, mas ainda é pouco. Se para você a sinalização "automática" do gmail "importante" tem alguma serventia, fico feliz por você. Pois pra mim de nada serve. Os filtros são bacanas, principalmente para isolar o que você não tem coragem de jogar no spam ou na lixeira.

Basicamente o que me falta é um estudo de categorização, para desenvolver uma lógica que permeie a organização de todo o espaço que habito, quem sabe quando a melhor idade chegar. Arrumo as roupas por cor ou quase isso, os filmes em qualquer ordem. A organização de minhas fotos é muito infantil, apenas dou nome qualquer as pastas. Um dia eu ainda chego num sei onde.

Sim, mas como todo bom desorganizador, eu me acho na minha bagunça, rs

Um comentário:

  1. Hauhauh, adorei!
    Saudades mil de ti Larissa.
    Em tempos de folksonomia, falar de organização é muito subjetivo a cada um mesmo, rs

    ResponderExcluir