0

0

sábado, dezembro 26, 2009

Fim de ano

Escrever. É uma maneira de registrar, de criar, de exercitar de tantas outras coisas. É um ato que eu tenho feito pouco ultimamente, mas que sempre me fez muito bem, e que hei de continuar fazendo mesmo que não tanto quanto gostaria ou deveria.

Desta vez escrevo para todos ou apenas para mim mesma. Acho difícil que você nunca tenha recebido algum escrito meu, rs E eu sei que tem pessoas que tem uma autobiografia minha, isso se souberam guardar os meus escritos, rs

O exercício de escrever ou de pensar no fim do ano em tudo que foi feito e vivido, é sempre recorrente, contudo para mim esse é um exercício quase que diário. Contudo não se torna corriqueiro e sempre que posso expresso e registro, quer não seja para ler no futuro, mas pelo menos para ler agora.

Hoje eu sou jornalista de formação, videomaker por paixão, gestora de conteúdo por opção, pósgraduanda por insanidade, solteira quase que convicta, uma comunicóloga desenrolada, uma fotografa de meia tigela, uma dançarina de poucos passos mas de muita vontade e empolgação, uma escritora fajuta e uma pesquisadora que precisa arranjar tempo para pesquisar.

Com certeza quando eu era adolescente e pensava o que eu iria ser quando crescer, eu nunca cogitei que eu não iria crescer muito no tamanho, rs E nem tinha muitas expectativas sobre o quanto eu poderia crescer como profissional ou como ser humano. Muito menos de quantas pessoas podiam habitar a minha memória, podiam caber em meu coração e poderiam fazer parte da minha vida.

Creio que não seja difícil de imaginar de que passe pela minha mente tentar citar cada uma das pessoas que já marcaram, marcam, mudaram, melhoraram, abençoaram a minha vida.

A beleza da vida para mim é compartilhá-la com os que me enchem de vida. Quantas vezes eu tentei fazer isso com cartas, ligações, mensagens, presentes, visitas. Não precisa de muito e não é difícil. Pois é só lembrar de um olhar de cumplicidade, de um sorriso sincero, das gargalhadas, dos abraços, dos beijos, das conversas presenciais ou virtuais.

Agradeço a Deus por poder compartilhar a minha vida com tantas pessoas queridas. E agradeço a vocês queridos por todo carinho.

Beijos e Abraços

Laris, Lala, La

Nenhum comentário:

Postar um comentário