terça-feira, março 04, 2014

Désir

Meu maior desafio é reunir as minhas ideias e dedicar-me a amadurecê-las para definir quais devem ser desenvolvidas.
Minha vida não teria graça sem pensar demais, dedicar-me a comunicar/divulgar, amar fotografia, delirar com o cinema, imergir ao ouvir música, hipnotizar ao presenciar a comunicação através da linguagem de sinais.
Mas a pergunta que me faço é como reunir esses desejos, como amadurecer meus pensamentos, comunicação, fotografia, cinema, música e linguagem de sinais.
Faz uns dois anos que não consigo aprofundar artisticamente nessas direções, tive ideias, várias, mas resisto, rejeito, reinicio e fico angustiada quando suspeito que não estou saindo do lugar.
Lido com a angústia, ansiedade e impaciência, mas acredito que ainda não encontrei o que nem sei que procuro. Vou experimentando fotograficamente e um pouco em vídeo, ciente de que ainda não consegui chegar, sem saber muito bem onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário