quinta-feira, dezembro 11, 2014

Fotolivro

Fotolivro criado por Déborah Moraes

Ganhar um fotolivro de presente é uma sensação muito marcante, ainda mais com uma seleção de minha fotografias, um ato tão delicado de reunir registros de momentos diferentes mas que unidas simbolizam um amor imenso que só podia caber num coração como o da Déborah Moraes mesmo.

Fotolivro criado por Déborah Moraes

Esta demonstração de carinho me inspirou a retribuir. 
E assim lancei a campanha de comemoração de 200 dias do Diário Refletido. 
Esta semana tenho montados fotolivros com as fotografias selecionadas por Rosana Dias e Kelvin Marinho (ganhadores da promoção) a partir do Diário Refletido.
Outra emoção, redescobrir as fotografias através do olhar deles, pensar em como dispô-las no livro, descobrir o potencial de cada uma e do conjunto. 
Registro aqui o meu agradecimento por celebrarem e mergulharem no Diário comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário