domingo, maio 16, 2010

Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas

EDITAL DE PRÊMIO DE INCENTIVO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM ALAGOAS
A Secretaria de Estado da Cultura, por intermédio do Programa Olhar Brasil - Núcleo de Produção Digital de Alagoas, TORNA PÚBLICO que estão abertas as inscrições para o PRÊMIO DE INCENTIVO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM ALAGOAS, no período de 14 de maio a 30 de junho de 2010.




Você também não está acreditando ao ler essas palavras? Finalmente podemos dizer que existe incentivo a produção local audiovisual em Alagoas. Porque apoio a produção audiovisual o Estado vez ou outra realizava, principalmente se viesse algum diretor famoso filmar por estas bandas.

O projeto Olhar Brasil foi iniciado em 2008 com o objetivo de formar, incentivar e concretizar um Núcleo de Produção Audiovisual em nosso estado, contudo após um ano de oficinas, em 2009 o estado deixou o projeto estagnado, o que faz o lançamento deste edital ainda mais surpreendente para quem acompanhou no mínimo esse processo.

Resta divulgar.
Desejar que muitos tomem a iniciativa de inscrever, formar grupos e repassar as infomações. E ainda mais cobrar, para que esse edital tenha muitas edições e para que uma lei de incentivo à cultura também possa ser possível. Precisamos usufruir dos nossos direitos e cumprir com os nossos deveres. Não adianta muito cruzar os braços e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário