domingo, dezembro 19, 2010

Mancadas da VIVO oX

Em 2008 a Vivo iniciou a cobertura em Alagoas. Em março de 2009, convencida por uma propaganda nacional da Vivo de bônus virei cliente do plano Controle e super fã do bônus para fixo. Ao ponto em que acumulei reclamações dos amigos, pois desde o princípio o sinal foi deficiente e daí os amigos até batizaram a operadora de "Morto-VIVO".
Como não vi em outras operadores a quantidade de bônus que a VIVO me dava, fui levando as ligações com interferência e superando as variações constantes de antena. No começo de 2010 fui tentar compreender a fragilidade do sinal, em um atendimento por telefone chegaram a me passar a informação de que o meu aparelho não era compatível com a tecnologia, 0.o, o que depois foi desdito, mas o fato foi que não se resolveu.
Em outubro deste ano eu ignorei o ditado "Não se mexe em time que está ganhando". E ao receber uma proposta de um novo plano da VIVO (nem imaginava o quanto essa atendente ia me dar prejuízo) , onde teria o saldo em minutos e pagaria só seis reais a mais, cai na besteira de aceitar e largas o meu plano Controle.

Descontrole da VIVO
Consequência da mudança do plano Controle para o VIVO e Você 45.
1- Não fui avisada que teria que pagar pelos dois planos no mesmo mês, muito menos que pagar dois meses num mês só.
2- Resultado em 08/11/2010 paguei a última conta do Controle, recebi os créditos de novembro que não pensei que ia receber, e uma vez que tive que usá-lo todo em poucos dias, comprei recarga até o dia 12/11/2010 e eis que no dia 13/11/2010 ativaram o VIVO e Você 45, e a recarga sumiu, os códigos p saber saldo tbm, assim como as mensagens de aviso de gasto após cada ligação.
3- Acharam interessante não habilitar o novo plano integralmente, e em vez de ter 45 minutos tive 11, muito interessante não? Sendo assim me cobraram 32 reais a mais, a princípio parece pouco né? A data de vencimento desta conta 07/12/2010 que com a ajuda dos Correios nunca chegou, só recebi o código de pagamento pelo SMS.
4- Contudo um pouco depois chegou outro SMS com vencimento 17/10/2010 com um valor um pouco maior que eu jurava ser uma atualização, e na boa fé fui ao banco com o código e paguei.
Mas a VIVO guardava uma surpresa para mim e como os Correios não quis me entregar as faturas, foi só online no Meu VIVO que descobri que eram duas contas, e só ficou mais claro depois de ir na central no Maceió Shopping.
5- Outra coisa muito boa, a querida atendente que me vendeu o plano me afirmou que eu teria os mesmos 1.000 reis de bônus que eu tinha no controle, e eis que me foi cobrado mais de 100,00 reais de ligação para fixo,  segundo o atendente da central e da pqp o VIVO E Você só tem bõnus para VIVO, não tem para fixo.

Com certeza eu nao teria largado meus queridos bônus, nem meu querido plano Controle se a incompetente que me vendeu esse plano de mxxxx tivesse me informado direito.

O que eu sei é que não tem operadora que se salve, e vamos reclamar e denunciar para PROCON, INTERNET, ANATEL, meter a boca no trombone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário