quinta-feira, dezembro 30, 2010

Desgostos VIVO: Um pouco de consolo

Para uma cliente que colecionou inúmeros motivos para não estar satisfeita com a VIVO, ter seu celular bloqueado no dia 22 de dezembro, quando o atendente havia informado no dia 19, que isso só aconteceria no dia 24, foi um ótimo presente de Natal.
No dia 24, também seria liberado o parecer sobre a contestação da cobrança indevida das  ligações para fixo (mais de cem reias), contudo  não quis me dar mais esse presente de ter que contar com a boa vontade dos atendentes na véspera de Natal e passei  até o dia 27 criando coragem para enfrentar o péssimo serviço de atendimento da VIVO, que me fez esperar mais uma vez. No entanto me trouxe boas notícias.
Retrocederam nas cobranças da ligação para fixo, devem ter compreendido que a informação da mudança na utilização dos bônus não foi passada. Fiquei muito aliviada é muito bom não ter que pagar por algo que não foi informado que seria cobrado.
Contudo ainda tive que pagar a conta atrasada e ainda preciso esperar para voltar para o plano controle, e um pouco mais até conseguir me livrar de vez da VIVO.

Desejo um 2011 sem a VIVO para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário