quarta-feira, outubro 05, 2011

O tempo voa...

Minha exposição está meio empacada, mas não paro de fazer foto.
Outra coisa que empacou foi minha presença por aqui, e pra completar ainda comecei um blog novo para tentar um posicionamento profissional Análise de Conteúdo Online.
Viajei para o Rio de Janeiro na última semana, fiz umas fotos de reflexos sensacionais e ainda comprei uma pistola de brinquedo que faz bolhinhas de sabão, tchan tchan tchan tchan, rs
Só não sei quando vou estrear a pistola, tenho medo de não querer mais parar de fotografar as bolhas, rs

Rio de Janeiro


Viajar de avião sozinha me deixa um bucado tensa, mas quem mandou inventar de comprar o ingresso pro Rock in Rio. Havia acompanhado a edição de 2001 pela tv por assinatura em tempo real. Engraçado que a multidão não me dava calafrios naquela época, fiquei muito angustiada ao ver a multidão pela tv nos primeiros dias dessa edição, contudo apesar da superlotação não tive calafrios, nem problemas lá na cidade do rock.

Uma detalhe essencial dessa viagem foi contar com a companhia de amigos amados, matar as saudades e passear. Nunca andei tanto em cinco dias, meus pés nunca sofreram tanto em uma viagem, rs O único momento no qual não pude me fazer tirando fotos foi no Rock in Rio, foi emocionante e to doida para rever o show pela TV.

Cristo Redentor

Estar no Cristo Redentor, primeiro para chegar lá é preciso escolher o meio de locomoção. Fui no trem do Corcovado, a vista já começa a ficar mágica na subida. Ao terminar o percurso do trem é preciso subir mais um pouco pelas escadas, elevador e só um pequeno trecho pela escada rolante. Um vez no topo a visão é realmente maravilhosa, dá até para esquecer da poluição, violência e outros problemas. E ao me ajoelhar nos pés do Cristo pude perceber que o mármore refletia iluminado pela luz do sol, foi inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário