0

0

quarta-feira, maio 14, 2014

Devassas: Como se fosse a primeira vez

Em 2010, vi um publicação de Flávio Rabelo sobre um espetáculo que ele estava dirigindo e que teria estreia ainda naquele ano em Maceió. Gostava de acompanhar os trabalhos de Rabelo e conhecia a atriz  Ivana Iza de Versos de um Lambe Sola, fiquei curiosa para conhecer aquele novo trabalho chamado Devassas - O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama.

Após assistir o espetáculo pela primeira vez fui convidada para compor a equipe como assessora de comunicação e assim pude acompanhar este talentoso projeto, além de ter o prazer de assisti-lo inúmeras vezes.

Não sei dizer quantas vezes assisti Devassas como se fosse a primeira vez, se porque o público estava mais inspirado que nunca, se porque Ivana estava afiadíssima, porque faltou energia, porque naquele dia estava mais atenta nos detalhes, qualquer detalhe, nova descoberta, nenhuma apresentação foi igual.

Hoje não sou mais responsável pela assessoria, mas sou eternamente apoiadora deste projeto.

E depois de um ano sem ver Devassas, assisti pela segunda vez como plateia, sim, mais uma vez foi como se fosse a primeira vez. Rodinelson, Sindiclyde, criança, Dona Carmem, Amanda Kelly, Si, e principalmente, Ivana Iza e equipe muito obrigada, muito prazer, merda, merda, merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário