quinta-feira, maio 22, 2014

Feira de Marechal Deodoro (AL) em Diário Refletido

Fui a Marechal Deodoro (AL) no sábado (17/05), quando planejei o passeio pensei em rever os casarões na cidade histórica, mas só depois que já estava quase a caminho foi que lembrei da feira. Não seria o meu primeiro passeio fotográfico em Marechal, havia ido há alguns anos com o grupo Ociosos da Fotografia. Mas foi o meu primeiro passeio numa feira desde que comecei a fotografar com caleidoscópio, e assim fui reconhecer Marechal através dos reflexos.

Encontrei a feira quase no mesmo lugar em que passeei por ela pela primeira vez, na orla da Lagoa Manguaba. Fiquei muito feliz que a chuva também esteve presente e assim encontrei poças de água, além da feira, dos casarões e da lagoa.

Na comunidade fotográfica Diário Refletido você encontra uma colagem em que reuni as fotos abaixo.

Cenouras 

 Cebolas 

 Cebolas roxas e amarelas

 As cebolas me hipnotizaram

 Tomate

Uvas

 Mais uvas

  Também fiquei hipnotizada pelas uvas


Kiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário