segunda-feira, dezembro 18, 2006

Um piscar de olhos


E estava com um enorme sorriso ao lado de uma amiga querida numa tarde tranquila e mais que divertida. E elas estavam apenas uma ao lado

da outra, entre conversas, lembranças e resenhas, riram como nunca e realmente ficaram mais leves.

Eu fiquei mais leve no dia dessa foto também.

é inexplicável o poder de uma amizade, para o bem ou para o mal.

Contudo eu só falo delas para o bem, ou ao menos eu só escrevo quando estou de bem ou inspirada por meus amigos...

Antes de ter amigos eu escrevia quando estava triste, deixava a melancolia me acalentar. Hoje eu voltei a escrever porque to mais leve e feliz, parece que eu não consigo mais usar a minha tristeza e nem quero mais me impregnar dela.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário