0

0

quinta-feira, março 24, 2011

Aqueles vídeos finalizados enfim

Essa semana os astros alinharam-se e não teve mais nenhum capítulo da Urucubaca Audiovisual que desabafei aqui na semana passada e que foi o processo de edição desses vídeos que por vários motivos foi vagaroso desde dezembro, mas agora tá aí, amém, rs

O Riacho Cultural é uma iniciativa dos Saudáveis Subversivos que promoveu atividades culturais na praça de Riacho Doce, Maceió-AL. Foram quatro edições em 2010, de agosto a novembro, onde grupos folclóricos apresentaram-se, rolava Cinema na Praça pelo Barracão Cine Clube e show com artistas locais.

Como Saudável Subversiva estive presente em todas as edições em alguns momentos filmando, em outros fotografando e em outros ainda fazendo origami ou apenas assistindo. Foi uma experiência muito rica, e dava o maior orgulho ver a praça cheia de pessoas. 

Fandango do Pontal, Sessão Cinema na Praça e Samba da Ladeira.

Cinema na praça e show da banda Chamaluz

Baianas Doce Vida do grupo da melhor idade de Riacho Doce, Cinema na praça, Grupo de coco do bairro, Tradição Alagoana, Pauline Alencar, com Sambas de todos os tempos.

Ciranda e Ginástica do grupo da melhor idade Doce Vida de Riacho Doce, Cia La Luna de Dança Flamenca, Tony Câmara e Rodolfo Manta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário