0

0

quinta-feira, março 17, 2011

Urucubaca Audiovisual



Para quem não souber o que é...


URUCUBACA. Ou cafife, ou caiporismo, ou azar, ou sorte mesquinha, ou sorte torcida, ou má sorte, significa, como o próprio nome está dizendo, a falta de sorte no que a pessoa faz. A palavra urucubaca vem de urubu – ave de mau agouro e cumbaca, um peixe azarento que, se pescado estraga o dia do pescador. Para a pessoa se livrar da urucubaca, nada como dar uma pancada em qualquer móvel de madeira com as costas dos dedos da mão direita. (http://www.soutomaior.eti.br/mario/paginas/dic_u.htm)


Antes dar pancadas em móveis resolvesse, rs
Quando não quebram, as máquinas vez ou outra escolhem atormentar-me de outra maneira, e seu derivados tbm ajudam. 
Vou contar só o episódio mais recente, do contrário vou encher o saco de quem ler isso aqui.


Estou tentando terminar quatro vídeos tem dois meses, e toda vez que acho que cheguei na versão final dá algum defeito. A princípio faltava material. Uma vez resolvido, o vídeo começou a dar bug, primeiro exibindo as imagens com linhas do tipo interfrência. Depois finalizei com o conteúdo incompleto. E agora que achei ter resolvido tudo e subi o vídeo para o youtube, o áudio sumiu. Acabei de apagar, e só Deus sabe quando terei coragem e paciência para tentar acabar com essa novela, aff

Um comentário:

  1. No momento tudo o que posso fazer por ti é desejar-lhe boa sorte.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir