sexta-feira, julho 08, 2011

Já viu um reflexo dentro de uma xícara de café?

Como não tomo café não tinha tido a oportunidade de trabalhar com reflexos dentro de uma xícara de café até hoje. Eis que minha mãe na pressa de sair de casa esqueceu de tomar a sua xícara, rs Não poderia jamais deixar esses reflexos sem registro ou sem compartilhar por aqui.

Não consegui bons ângulos ao tentar tirar foto da xícara em cima da mesa, pois precisava que os objetos refletidos estivessem acima da xícara, então coloquei-a na janela e depois um pouco abaixo dela para pegar os Tsurus.

Série


Através dessa mistura entre o real e o refletido estou construindo essa série "Refletiu no meu olhar", onde tenho imenso prazer em mostrar o que consigo capturar, e expressar este universo bem particular que ilumina o  meu olhar.

Da janela para o jardim


Com zoom 6x

Com zoom 12x

Abaixo da janela

Tsurus, mais do mesmo?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário