quarta-feira, julho 27, 2011

Pottermore

Não me recordo se fui apresentada a Harry Potter em 2001 ou 2002, sei que ganhei Harry Potter e a Pedra Filosofal de presente de natal dado por meu amado tio. Nunca tinha ouvido falar, e dificilmente teria dado muito valor naquela época se não tivesse sido um presente.
Lê-lo foi uma experiência inigualável, e ao tomar conhecimento que tinha outros livros,  teve início a saga por comprá-los e devorá-los. Contudo apenas em 2010 foi que consegui comprar o último.
Desde Harry Potter e o Cálice de Fogo, 4ª livro da série que as lágrimas rolavam facilmente em alguns pontos da leitura, o que foi intensificado no 5º, no 6º e no 7º,  Harry Potter e as Relíquias da Morte foi de tirar o fôlego, chorei muito durante e também depois que terminei, afinal era o fim deste ciclo.
Nesse período também fui vendo os filmes, curtia, mas sempre os via como um resumo dos livros, até que dividiram o último filme em dois, fui ao cinema ver o 8º e último filme. A vontade que fico é de ler todos os livros de novo, fico aqui olhando pra eles na minha prateleira, mas falta tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário