sexta-feira, abril 06, 2012

Poças

Em agosto de 2011 já estava concentrada na minha caçada por reflexos, o curioso é que até aquele momento a minha jornada tinha sido unicamente fotográfica, como videomaker super me surpreendi de não encontrar  movimentos nos reflexos antes.

Estava numa oficina de Vídeo arte e fui procurar contextos que gostaria de filmar, encontrei uma poça d'água gigante, e assim, realizei o primeiro vídeo com reflexos, fazendo um recorte do cotidiano de minha cidade através do reflexo na poça d'água.

Como estava planejando a minha exposição para este ano, mas acabei adiando sem previsão, nunca publiquei os vídeos de reflexos que fiz desde então, a maioria em poças d'água. Esses dias me bateu uma saudade de capturar reflexos e acabei revisitando meus vídeos e encontrando uns trechinhos para compartilhar.

Um detalhe muito prazeroso foi procurar uma trilha para as cenas, e encontrar no Sound Cloud duas trilhas muito boas do Dom de Oliveira em Creative Commons.

As imagens foram feitas durante o Carnaval deste ano, na tranquilidade da Praia de Sonho Verde em Paripueira, Alagoas. Foram dias chuvosos, o que encheu o entorno de poças d'água, principalmente os caminhos de barro ou areia. Para mim é espetacular ver pessoas através das poças e para você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário