0

0

quinta-feira, maio 31, 2007

22 anos

Dois patinhos na lagoa
vinte e dois
...

Meu primeiro texto com essa idade?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena q eu não tô bem inspirada, mas tava a fim de atualizar essa birosca aki.


Dorme em Paz(Mauro Motoki)
Ludov

Dorme em paz ja é madrugada
Nao de ouvidos aos ruidos
A essa falta de ar
Meu amor nao pense mais em nada
Feche os olhos e as janelas
Deixe o sono te levar pelo escuro

Ser donzela ou matar mil dragoes
Ter cautela ou seguir furacoes
Deixa o sono te levar

Deixa eu te ninar
Dedilhar os teus cabelos
Teus pesadelos vao terminar

Ja é tarde pra mais uma rodada
Seus problemas e dilemas nao estao mais aqui
Tanto faz ser vitima ou culpada
Abra os olhos e as janelas
Deixa o sol te iluminar
Deixe tudo pra la

Se teus sonhos vem na contramao
Se teus monstros veem na escuridao
Deixa o sol te iluminar

Deixa eu te ninar
Deixa eu perder os meus dedos nos teus cabelos
Teus pesadelos vao terminar

Fala a verdade por favor
Diz que e mentira esse rumor
Que voce vive sofrendo
Que voce anda morrendo de pavor

Fala a verdade
Diz que e mentira
Que voce vive sofrendo
Que voce anda morrendo por amor
Fala a verdade

Um comentário:

  1. amanda6:52 PM

    absurdamente amo essa música =D

    =*

    ResponderExcluir