sexta-feira, maio 18, 2007

F.S. & L.L.

Gênio do Tempo
à Larinha 16-05-2007 00:28
Retorno ao passado como o gênio do tempo... aqui escrevo palavras... e você esta ai sob este céu azul, o mesmo céu que me contemplava... céu que conspira... conspira o amor dos eternos mortais... ainda não existo... sou o não-ser... aqui, dia 5, não podes me esperar, permitir ou viver... não sou... só estou em algum lugar por ai. O que contemplas no céu? O que procuras a sombra da arvore? Qual caleidoscópio, que ela prisma para ti? Sempre olhei para o céu, procurava as estrelas aquelas longínquas deusas... Guarda este dia! Guarda esta hora... guarda perto, flor de agora! Pois, como Gênio do Tempo, venho te sussurrar ao pé de teu ouvido: "a sombra da arvore não há de tardar... as estrelas conspiram... nós emos de nos encontrar!"


Reposta ao Gênio do TEmpo
à Fezinho 16-05-2007 7:01
Eu com as flores, vc com as estrelas, eu contemplando o céu tão deslumbrante à sombra de uma árvore tão acolhedera e vc em seu mundo tão tranquilo a observar e esperar as estrelas. Eu não sonhava com vc, pensava até que uma pessoa como vc nunca poderia cruzar o meu caminho. E vc sem saber que precisaria acreditar que existia mais no seu futuro do que vc ainda podia compreender. Eu queria mais, mesmo sem saber o q. Queria crescer, com sorrisos e lágrimas, com palavras e olhares. Vc queria viver, queria saber que existia alguém diferente de tudo que já vivera e vira. Vc sussurou no meu ouvido e eu aceitei o convite, eu aceitei estar do lado de alguém que eu nem conhecia, eu escolhi mergulhar no seu olhar, querer que vc me lesse, me desvendasse, me vivesse. Vc aceitou o meu olhar, a minha companhia, o meu viver, mas ainda dúvida que tudo isso possa ser verdade... E eu tento lhe provar, tento lhe mostrar que as suas palavras dizem mais do que vc se permite viver... E vc me prova através das palavras que eu estou num sonho que pode se tornar realidade, que estar em seus braços é como estar em suas palavras...
E penso então que o que me resta é sussurar em seu ouvido: "Vem viver comigo... E só fechar os olhos e escutar o som da minha voz... É só dizer sim..."

2 comentários:

  1. Anônimo4:24 AM

    O que responder... nem sei como o fazer aqui... já pensei em até sugerir que deveriamos possuir o olog em conjunto, que acha?

    ResponderExcluir