0

0

domingo, maio 06, 2007

Mais um fim de semana inesquecível

Deveria dizer que eu estava esperando por uma experiência arrebatadora para escrever aki, mas ultimamente tem sido assim mesmo, eu não tenho escrito muito, sempre essas fases, kkkkkkkkkkkk

Só que eu não espero a vida passar por mim e muito menos espero um convite para viver, contudo para escrever eu tô precisando de estímulos como o de hoje, kkkkk, fazer o q...
Bem, vamos ao q interessa...

Eu tenho aprendido muito com os meus amigos, aprender a amá-los é muito fácil, aprender a cultivá-los é uma necessidade, mas o que tenho aprendido tem sido muito diversificado ultimamente, tenho aprendido a me ver na vida deles, a aceitar novas amizades mesmo que o sentimento pudesse ser mais forte, a crescer em relacionamentos novos e eternos, a curtir cada vez mais com planejamento ou sem planejamento...

E em encontros ao acaso, em convites em cima da hora e em saídas planejadas eu tenho vivenciado situações deliciosas, tenho optado por estar mais felix q nunca, tenho sorrido compulsivamente, falado e ouvido como nunca, e fico recordando carinhosamente depois...

E ainda não tô muito p escrever, ou me perdi por aki mesmo, mas é quase isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Anônimo10:42 AM

    nossa.. to meio zonzo ainda... se você gosta de kkk eu descobri que gosto de ... que coisa ... é ... só os ... é bom escrever ... porque ... me deixa contente ... que louco... hum... experiência arrebatadora... ninguém nunca falou aquilo dos meus poemas... nem quem disse que gostava... que coisa... nossa ainda não estou entendendo... você surgiu de onde?

    ResponderExcluir