quinta-feira, junho 14, 2007

Livre, Leve e Solta...


Definitivamente me acordaram...
Só que foi tão bom, mas foi tão rápido que nem deu para agradecer ou para retribuir na medida, se é que haveria uma medida para isso...
O que foi já foi e o que não deu para ser é porque não o era, não era para ser...
E eu estou assim, hoje eu realmente sei quem eu sou, o que sou, e o que não sou, a ponto de sinceramente conseguir até definir se estão me ofendendo ou se apenas tentaram e falharam.
Potencializei, meus olhares, minhas palavras, meus sentimentos, minha confiança, meu pensamento e meu coração...
Libertei-me de mais alguns medos e até tentei enfrentar o medo dos outros, dá aos outros um pouco da força e da garra que hoje em dia eu deixo brotar dentro de mim...
O que realmente importa é isso, é a diferença que fez e faz na minha vida... Não só o meu despertar, como a minha vontade de viver, como saber que o que eu mais quero é o hoje, superando o ruim de ontem e do que ainda está por vir...
O que realmente importa é que eu escolhi, sozinha ou em conjunto...
eu sou, feliz ou triste...
Eu vivo, pulando ou me arrastando...
eu escrevo, inspirada ou sem inspiração...
Eu estou aqui, estou seguindo o meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário